SBCO Itinerante Manaus 18 e 19/11 – Edição Câncer Colorretal

SBCO Itinerante Manaus 18 e 19/11 – Edição Câncer Colorretal

Por: PUBLICADO EM: 08 nov 2022

O SBCO Itinerante irá desembarcar na Amazônia Brasileira, mais precisamente em Manaus, nos dias 18 e 19 de novembro, com um evento de atualização em câncer colorretal. Sob a coordenação do Dr. Marcos Gonçalves Adriano Júnior e Dr. Paulo Stevanato (São Paulo ✈️ Manaus),reuniremos um super time de especialistas no assunto com aulas ministradas por importantes nomes como Dr. Marcus Valadão (RJ),Dr. Caio Mancini (SP),Dr. Eduardo Linhares (RJ),Dr. Samuel Aguiar (SP) e a Nutricionista Victoria Marzagão (PR). Para a realização dessa edição de SBCO Itinerante contamos com o apoio da empresa Biotargeting (AM) e toda diretoria da SBCO Regional do Amazonas sob a presidência local do Dr Higino Felipe Figueiredo.

O SBCO Itinerante é um projeto de Educação Continuada da SBCO com aulas teóricas e práticas de procedimentos para capacitação e treinamento técnico para cirurgiões(ãs) oncológicos(as) e equipes multidisciplinares para desenvolvimento local em todo o Brasil.

A agenda de ações e eventos de Educação Continuada da SBCO está aberta para 2023. Contate nossa Diretoria de Parcerias e nossa gerente executiva caso tenha interesse em realizar SBCO Itinerante, Cancer Updates e demais projetos!

Buscar Especialista